Possui graduação em Medicina pela Universidade de Pernambuco (2004), residência médica pela Universidade Federal de São Paulo (2007) e residência medica pela Universidade Federal de São Paulo (2008).

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (2011) e residência médica em Psiquiatria Geral pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IPq-HCFMUSP). Atualmente é Médico Assistente do programa de Psiquiatria da Infância e Adolescência Psiquiatria pelo IPq-HCFMUSP.

Possui graduação em Fonoaudiologia pela Pontifícia Universidade Católica de
São Paulo (1987) e mestrado em Ciências pela Faculdade de Medicina da Universidade de São
Paulo (2002) . Atualmente é Fonoaudióloga do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas
FMUSP

Eurípedes Constantino Miguel

Professor Titular e Chefe do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP, Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo). Ele também é professor Associado Adjunto no Centro de Estudos da Criança da Escola de Medicina da Universidade de Yale e no Departamento de Psiquiatria e Ciências do Comportamento da Duke University.

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto
(1999) e mestrado em Psiquiatria pela Universidade de São Paulo (2008). Atualmente é professor
acadêmico da Universidade São Judas Tadeu, médico colaborador da Universidade de São Paulo.
Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Psiquiatria Clínica e Psicoterapia.

Professor Associado, Disciplina de Psiquiatria da Infância e Adolescência do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) e Orientador Permanente do Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria da FMUSP. Coordena o Núcleo de Pesquisa em Neurodesenvolvimento e Saúde Mental da USP. É Chefe da Unidade de Internação do Serviço de Psiquiatria da Infância e Adolescência do Instituto de Psiquiatria (Hospital das Clínicas, FMUSP) e Coordenador do Programa de Diagnóstico e Intervenções Precoces do Instituto de Psiquiatria. É Editor Associado da Revista de Psiquiatria Clínica e Co-Editor do European Child & Adolescent Psychiatry. Atua na área de Psiquiatria da Infância e Adolescência

Graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (1990), mestrado em Psiquiatria e Psicologia Médica pela Universidade Federal de São Paulo (1998) e doutorado em Psiquiatria pela Universidade de São Paulo (2001). Atualmente é professora do departamento de psiquiatria da FMUSP. Tem experiência na área de Psiquiatria, com ênfase em bioinformática, atuando principalmente nos seguintes temas: expressão gênica, genômica, neurociências, transtornos do espectro autista, transtornos do neurodesenvolvimento.

Possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de São José do Rio
Preto (1993), Mestrado em Psiquiatria – Psiquiatria pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com o tema Uso de drogas por adolescentes, diferenças entre os gêneros (2004), e doutorado em Psiquiatria pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, com o tema Automutilação – Características clínicas e comparação com Transtorno Obsessivo-Compulsivo (2013). Atualmente é psiquiatra assistente no Serviço de Psiquiatria da Infancia e Adolescencia da Universidade de São Paulo e coordenadora da área médica do Programa Equilibrio (FFM – FMUSP)

Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica de São
Paulo-PUC/SP. Título de Especialista em Neuropsicologia pelo Conselho Federal de Psicologia
(CFP). Neuropsicóloga Clínica, atuação no Terceiro Setor através de Projetos Sociais de
Conscientização e Capacitação na área de saúde e educação em Autismo. Mestranda pelo
Instituto de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP. Coordenadora da Equipe
Multiprofissional do Ambulatório PROTEA (Programa do Transtorno do Espectro Autista) do
Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas e Faculdade de Medicina da USP (HC-FMUSP).

Lee Fu I graduou em Medicina em 1986 pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e fez a residência médica em psiquiatria, com ênfase na psiquiatria da infância e da adolescência no Instituto de Psiquiatria (IPq) da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP) (1987-1989). Foi Professor-Doutora da Faculdade de Ciências da Saúde e Psicologia da Universidade Metodista de São Paulo (1999-2000). Em 1999 completou o seu Doutorado em Medicina pelo Departamento de Psiquiatria da FMUSP. Desde 1989 é Médica Supervisora do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da faculdade de Medicina da USP. Em 1996 criou o Programa de Atendimento de Transtornos Afetivos para crianças e adolescentes (PRATA-IPq-HCFMUSP). Até hoje supervisiona pessoalmente e presencialmente os médicos residentes e estagiários do PRATA-IPq e do Hospital Dia – Infantil do IPQ-HCFMUSP. Tem longos anos de experiência na investigação diagnostica, planejamento de estratégias terapêuticas e tratamento clínico em saúde mental de crianças e adolescentes, com ênfase em transtornos emocionais e de humor com início na infância e na adolescência.

Luiz Hanns

Possui graduação em Psicologia pela Universidade de São Paulo(1993), graduação em Administração pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo(1980), mestrado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo(1998) e doutorado em Psicologia (Psicologia Clínica) pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1998). Atuando principalmente nos seguintes temas: Tradução, Conceitos, Terminologia. Especialista em orientação de pais e terapeuta de casais, autor dos livros “A equação do casamento” e “A arte de dar limites”, consultor do Conselho Federal de Psicologia no campo de Psicoterapia e Psicoterapia comparada.

Possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (2004). Atualmente é médica psiquiatra da Associação Congregação de Santa Catarina. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Psiquiatria Graduada em Medicina pela Universidade de São Paulo, com residência médica em Psiquiatria pelo IPq do HCFMUSP e residência em Psiquiatria da Infância e Adolescência pelo SEPIA do IPq HCFMUSP. Título de especialista pela ABP- AMB. Prática Profissionalizante em Psiquiatria da Infância e Adolescência.

Médica graduada pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC Campinas) e psiquiatra pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (HC-FMRP-USP) e psiquiatra da Infância e Adolescência pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (IPq-HC-FMUSP).

Possui graduação em Medicina pela Universidade de São Paulo (FMUSP) (2009), Residência Médica em Psiquiatria Geral (2012) e em Psiquiatria da Infância e Adolescência (2013) pelo Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP (IPQ HCFMUSP). É assistente e supervisor da Unidade de Internação do SEPIA. Atua na área de Psiquiatria do Desenvolvimento (Infância, Adolescência e Adulto).

Professora Doutora de Psiquiatria da Infância e Adolescência do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. É responsável pela execução da orientação acadêmica do Serviço de Psiquiatria da Infância e Adolescência (SEPIA) e responsável pela residência em Psiquiatria da Infância e Adolescência no IPq-HC-FMUSP. É orientadora de pós-graduação, para os níveis de mestrado e doutorado, no Departamento de Psiquiatria da FMUSP. Sua linha de pesquisa é na área de Psiquiatria da Infância e Adolescência, com ênfase em dependência química, maus tratos infantis, transtorno de estresse pós-trauma, alterações no desenvolvimento infantil por maus tratos, adolescentes, depressão, transtorno de conduta e comorbidades

Médica pela Faculdade de Medicina do Rio Grande do Sul (UFRGS) e psiquiatra pelo Hospital das Clínicas de Porto Alegre da UFRGS. Mestre em Ciências pelo Departamento de Fisiopatologia Experimental da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Especialista em Transtornos Alimentares. Médica psiquiatra do AMBULIM (Ambulatório de Bulimia e Transtornos Alimentares na Infância e Adolescência) do Instituto de Psiquiatria (IPq) – HC/FMUSP durante dois anos. Médica psiquiatra colaboradora do PROTAD (Programa de Atendimento, Ensino e Pesquisa em Transtornos Alimentares na Infância e Adolescência) do IPq – HC/FMUSP desde maio de 2002. Coordenadora Geral do PROTAD a partir de março de 2014. Autora e coautora de capítulos de livros e de artigos científicos.

Possui graduação em medicina pela Universidade do Estado do Amazonas (2012), é Médico Psiquiatra pela Universidade Federal de Pernambuco – UFPE/NVC (2018). Atualmente, Médico Residente de Psiquiatria da Infância e da Adolescência do Instituto de Psiquiatria – IPQ do Hospital das Clínicas de São Paulo – HCFMUSP.